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Perguntas Frequentes

A Amu possui loja física? Qual o endereço?

A Loja física da Amu se localiza na cidade de Canoas, no estado do Rio Grande do Sul e está anexa à DMF Gráfica. O endereço é Av. Boqueirão, 1054 – Bairro Igara, Canoas / RS.

A Amu possui produção própria?

Sim, a Amu realiza a produção de todos os seus materiais na sede da empresa, na cidade de Canoas. Por este motivo, possuímos um prazo de produção menor do que as demais empresas do ramo.

Como faço a compra dos meus convites?

Primeiramente você poderá navegar entre as categorias para conferir todos os estilos. Ao clicar no modelo que gostar mais, você poderá conferir todas as especificações do produto e calcular seu frete. Após isto, basta selecionar a quantidade desejada e clicar em “AMEI, QUERO COMPRAR”. Você entrará na página de personalização da arte, onde deverá digitar as informações necessárias para criarmos sua arte. Após isto, será direcionado ao carrinho de compras e poderá finalizar sua compra de acordo com sua preferência de pagamento.

Quantos convites devo comprar?

Conte em sua lista quantas famílias serão convidadas (lembre-se que os convites não são contados individualmente), este número será a quantidade de convites que deverá comprar. A Amu recomenda sempre comprar no mínimo 10 convites a mais, para aqueles convidados de última hora ou pessoas que você possa ter esquecido quando fez a lista... lembre-se ainda que o valor unitário diminui conforme a quantidade de convites. Caso precisar comprar novamente mais convites, o custo será muito maior do que imprimir todos de uma vez só.

Minha compra com cartão de crédito foi cancelada. O que devo fazer?

Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento, como depósito ou boleto à vista.

Quando vou receber minha arte?

A arte é enviada em até 3 dias úteis após aprovação do pagamento e envio das informações. A arte é enviada através do sistema do site e estará disponível na aba “minha arte”. Você também receberá um e-mail com o link para acessar o download da arte quando estiver disponível.

Qual o prazo de retorno sobre as alterações que solicitei?

Após a solicitação das alterações na arte, o modelo poderá ser enviado de 1 à 2 dias úteis, de acordo com o tipo de alteração solicitada. Lembre-se que após a aprovação da arte não será possível realizar outras alterações, revise cuidadosamente todos os detalhes para garantir que tudo está como você deseja!

Como faço se preciso de meus convites antes do prazo previsto?

Entre em contato com nossa equipe e verifique a possibilidade de negociação de taxa de urgência. Como nossos prazos já são bem reduzidos em relação a outras empresas do ramo, a antecipação na produção acaba gerando custos extras à nossa equipe. Sugerimos que este contato seja feito via e-mail, telefone ou chat online.

Qual o horário de atendimento?

O horário de atendimento na loja física da Amu é de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

Como posso comprar uma amostra de convite?

Na página de cada produto existe uma opção de comprar amostra. Caso você venha a comprar os convites com a Amu, o valor da amostra será convertido em desconto na compra.

Posso alterar as cores do modelo que gostei do site?

Sim, as cores da arte e da fita podem ser alteradas, de acordo com sua preferência. *Atenção para verificar a disponibilidade de cores de fitas e papéis.

Qual o valor do frete?

Para simular o frete, clique em “ver detalhes” no convite de seu interesse e vá até a aba “Insira seu CEP”. É necessário inserir o CEP em que será entregue o material e escolher a forma de entrega (PAC, SEDEX, Transporte Amu, ou Retirar na Loja). A Promoção de frete gratuito para compras acima de R$800,00 prevê entrega via PAC, para outra forma de entrega é necessário efetuar a compra do frete.

Como faço para enviar os dados para a minha arte?

O envio dos dados do convite é a segunda etapa da compra em nosso site. Após a escolha de quantidades o cliente é direcionado à página para preenchimento dos dados do material, por isso é importante que você tenha os dados definidos no momento da compra de seu convite.

Recebi minha arte, como posso solicitar correções e aprovar?

O envio das correções da arte ou aprovação deverá ser através do site, no link “Minha Arte”. Nesta página você poderá enviar mensagens diretamente para o designer responsável por sua arte ou clicar em “aprovar”. Tente enviar todas correções necessárias em uma mensagem única, para que o processo seja ágil e fácil.

Quando meus convites ficarão prontos?

O prazo de produção dos convites varia de acordo com o modelo escolhido. Os prazos de produção costumam ser entre 6 e 20 dias úteis após a aprovação da arte, verifique no modelo escolhido, na descrição do produto, o prazo indicado ou entre em contato com nossa equipe para verificar o prazo.

Quero efetuar a compra de complementos para minha festa, a Amu guarda a arte do meu convite para fazermos parecido?

A Amu mantém sua arte arquivada para que todos os materiais de seu evento tenham uma identidade visual.

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